InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seRecrutamento

Compartilhe | 
 

 To CURIOSO!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
PikeLoster
Matador de Mokova
Matador de Mokova
avatar

Número de Mensagens : 293
Pontos : 3116
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qui 20 Jan 2011, 7:43 pm

Caraca assim nao da vontade de vender o Ps ..e sim voltar a jogar ...Lay muito Linda
Prazer Gabriel...HUADHASUDHSU dsf325
Igor fica de boa ae nao é pro seu bico
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qui 20 Jan 2011, 8:03 pm

Nem pro seu loster, mta areia pro seu caminhaozinho, mas tamo ae viu lay ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qui 20 Jan 2011, 9:21 pm

spall ^^ tem filho Oo hehe lay 66 cat hehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lay
Matador de Grotesco
Matador de Grotesco
avatar

Número de Mensagens : 96
Pontos : 2684
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 27
Localização : Paranagua pr

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qui 20 Jan 2011, 9:50 pm

rsrs' obg meninos ;* (Obs: Gabriel é o nome do meu filho rsrs.. , tenho 20 aninhos

________________________________

Eu posso ser a solução dos seus problemas ou ..
só o começo de todos eles ! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5843402607094221095&
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Sex 21 Jan 2011, 9:10 am



que que isso em tia desse jeito to vendo q vou ter q ir msm comer bolo na sua casa Razz

@igor mano ve se nao fi.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa pra la
Voltar ao Topo Ir em baixo
PikeLoster
Matador de Mokova
Matador de Mokova
avatar

Número de Mensagens : 293
Pontos : 3116
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Sex 21 Jan 2011, 12:40 pm

Lay escreveu:
rsrs' obg meninos ;* (Obs: Gabriel é o nome do meu filho rsrs.. , tenho 20 aninhos
Novinha ainda...so uma duvida seu filho "Gabriel " ele é(artero ou bagunceiro?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lay
Matador de Grotesco
Matador de Grotesco
avatar

Número de Mensagens : 96
Pontos : 2684
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 27
Localização : Paranagua pr

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Sex 21 Jan 2011, 1:09 pm

kkkk' os 2 ele não para vive aprontando ...

________________________________

Eu posso ser a solução dos seus problemas ou ..
só o começo de todos eles ! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5843402607094221095&
viniik
Matador de Figon
Matador de Figon



Número de Mensagens : 46
Pontos : 2544
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011

MensagemAssunto: Mais né nao podia faltar.kkk   Dom 06 Fev 2011, 7:22 pm

http://img842.imageshack.us/i/ogaaaest6g5vfpmqcucr3je.jpg/



Fazer oq né ;/ dpasokdpasdkopaosdkopasd.O que vale é participar do forum,dkaspodkpasdkpaoskd

ex13 <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Seg 07 Fev 2011, 10:06 am





tambem quero mostra minha beleza

olha o cara mais lindo do bpt

Voltar ao Topo Ir em baixo
Bob
Excalibur de Ouro
Excalibur de Ouro
avatar

Número de Mensagens : 1374
Pontos : 4247
Reputação : 13
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Seg 07 Fev 2011, 10:54 am

man,
oce parece meu amigo aqui do colegio.
Ele tem a voz igual do mikey mouse '-'
euehuehe

________________________________
BPT: Pra mim chega. Agora só tirando duvidas akie... Hazit vai leva o bpt pro fundo do poço mais fundo dos poços fundos...






Voltar ao Topo Ir em baixo
MasterGBS
Excalibur de Bronze
Excalibur de Bronze
avatar

Número de Mensagens : 870
Pontos : 3666
Reputação : 4
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 20
Localização : salvador-ba

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Seg 07 Fev 2011, 2:58 pm

Galera vcs repararam q o BOB FOI O UNICO Q N POSTO FOTO DELE KKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bob
Excalibur de Ouro
Excalibur de Ouro
avatar

Número de Mensagens : 1374
Pontos : 4247
Reputação : 13
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Seg 07 Fev 2011, 3:08 pm

eu perdi o cabo usb da camera rsrs =|
Quem tem meu msn vou mudar lá. pode ver o gostosão.

________________________________
BPT: Pra mim chega. Agora só tirando duvidas akie... Hazit vai leva o bpt pro fundo do poço mais fundo dos poços fundos...






Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Seg 07 Fev 2011, 5:20 pm

inha inha inha cabelo do zizo é tigelinha

Voltar ao Topo Ir em baixo
RockBand
Matador de Figon
Matador de Figon
avatar

Número de Mensagens : 42
Pontos : 2539
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba- PR

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Ter 08 Fev 2011, 10:25 am

Ae So pra participar do Tópico ^^





Alguen ja tinha me visto dsf325

cyclops cyclops

________________________________
___________________________


EX13 AND EX13s 4EVER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lay
Matador de Grotesco
Matador de Grotesco
avatar

Número de Mensagens : 96
Pontos : 2684
Reputação : 3
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 27
Localização : Paranagua pr

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Ter 08 Fev 2011, 12:25 pm

Eu não XD

________________________________

Eu posso ser a solução dos seus problemas ou ..
só o começo de todos eles ! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5843402607094221095&
joaofnbr
Excalibur 4 Ever
Excalibur 4 Ever
avatar

excalibur13
Número de Mensagens : 2969
Pontos : 6635
Reputação : 21
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Ter 08 Fev 2011, 6:55 pm

Lay escreveu:
Eu não XD

[2]

xd

prazer Razz

________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=755976402015135349
viniik
Matador de Figon
Matador de Figon



Número de Mensagens : 46
Pontos : 2544
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Ter 08 Fev 2011, 9:51 pm

Pow bob,ta zuando de todos,Mais cade a sua foto???? dkapsodkpasokdpaoskdoapsd.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qua 09 Fev 2011, 10:25 am

viniik escreveu:
Pow bob,ta zuando de todos,Mais cade a sua foto???? dkapsodkpasokdpaoskdoapsd.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







éééé bob lindao, gostosao xuxuzao
cade sua foto poe aeee
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qua 09 Fev 2011, 10:33 am

caralho o zizo é feio mano
magrelo
feioso
e ainda copia meu nome
feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feio feiofeiofeiofeiofeio feiofeiofeiofeio feio feio feio feio feio feio feoi feiofeio feio feio feio feio
feiosoooooooooooooooooooooooooooooooooo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bob
Excalibur de Ouro
Excalibur de Ouro
avatar

Número de Mensagens : 1374
Pontos : 4247
Reputação : 13
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qua 09 Fev 2011, 11:06 am

viniik escreveu:
Pow bob,ta zuando de todos,Mais cade a sua foto???? dkapsodkpasokdpaoskdoapsd.

umseilaumnomeai escreveu:
viniik escreveu:
Pow bob,ta zuando de todos,Mais cade a sua foto???? dkapsodkpasokdpaoskdoapsd.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk







éééé bob lindao, gostosao xuxuzao
cade sua foto poe aeee

leiam o 3º post dessa pagina.

________________________________
BPT: Pra mim chega. Agora só tirando duvidas akie... Hazit vai leva o bpt pro fundo do poço mais fundo dos poços fundos...






Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qua 09 Fev 2011, 12:53 pm


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok tamos aguardando sua foto lindao
Voltar ao Topo Ir em baixo
viniik
Matador de Figon
Matador de Figon



Número de Mensagens : 46
Pontos : 2544
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2011

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qua 09 Fev 2011, 4:24 pm

Estamos aguardando sua foto gatão....dkpoaskdpaoskdpaoksdpok
Voltar ao Topo Ir em baixo
MisteryMage
Matador de Figon
Matador de Figon
avatar


Número de Mensagens : 10
Pontos : 2476
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2011

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qua 09 Fev 2011, 9:59 pm



Pronto agora tb faço parte!!

________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dharlan - spall
Conselheiro
Conselheiro
avatar

Número de Mensagens : 687
Pontos : 3515
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 25
Localização : RJ-Tão Tão Distante

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qui 10 Fev 2011, 1:22 am

Ae o Mage parece o vocalista do Restart (acho que o Mage e Meio Emo se LIga NO Estilo do MLK)
sacanagem em Play boy . Razz

________________________________

O Verdadeiro amigo não é aquele que que está com você todos os dias mas sim aquele que, quando vc está no chão ele te ajuda a levantar e diz que sempre que precisar ele vai estar do seu lado...
Twisted Evil Excalibur4ever Twisted Evil
Na nossa vida é assim: Tudo acontece mas quanto mais a gente batalha mais a gente cresce. cheers

2012 O Retorno
Voltar ao Topo Ir em baixo
RockBand
Matador de Figon
Matador de Figon
avatar

Número de Mensagens : 42
Pontos : 2539
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 21
Localização : Curitiba- PR

MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   Qui 10 Fev 2011, 4:47 pm

Spall escreveu:
Ae o Mage parece o vocalista do Restart (acho que o Mage e Meio Emo se LIga NO Estilo do MLK)
sacanagem em Play boy . Razz

kkkkkk silent

________________________________
___________________________


EX13 AND EX13s 4EVER
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: To CURIOSO!!!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
To CURIOSO!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» BOLÃO DA COPA DO MUNDO 2014
» Atirando no escuro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: excalibur13 :: ACERVO DE FOTOS-
Ir para: