InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLoginRecrutamento

Compartilhe | 
 

 ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 12:45 am

[img] [/img][img] [/img][img] [/img]---------fikei de cabelo branco hehehe
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 10:03 am

kkk rico?


nem um poco

kkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo
joaofnbr
Excalibur 4 Ever
Excalibur 4 Ever


excalibur13
Número de Mensagens : 2969
Pontos : 6360
Reputação : 20
Data de inscrição : 05/03/2009
Idade : 28
Localização : Salvador - Ba

MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 10:49 am

Me arruma uns force ai tio?!?!

________________________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=755976402015135349
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 11:18 am

kkkkkk demoro joão loga ae emo saudades de ty epoca do gebunda ele dexo uma marca nesse cla a amizade.......
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 3:20 pm

NICKº escreveu:
gebunda


kkkkk analfabeto?
Voltar ao Topo Ir em baixo
FrostSpear
Excalibur de Prata
Excalibur de Prata


Número de Mensagens : 951
Pontos : 3405
Reputação : 3
Data de inscrição : 25/05/2010
Idade : 19
Localização : PE

MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 4:31 pm

gebunda u_u morre diabo.

@nick, se mataaa emo, 75k de hz nesse cabelo D:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11414970267737596975
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: NICKº-----   Ter 05 Abr 2011, 8:17 pm

75k de HZ pra min não e nada fih pelo oq eu ja gastei no bpt Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lucas_Blood
Flooder aprendiz
Flooder aprendiz


Número de Mensagens : 422
Pontos : 2843
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 28
Localização : Franco da Rock

MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 9:29 pm

O fod**, é q fui eu q paguei!!!
Nick quero meu Hz de volta!!!!

________________________________

No fim das contas o final de tudo é o mesmo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Ter 05 Abr 2011, 10:13 pm

kkkkk olha cara mano kkkk HZ PRA MIN E QUE NEM ARROZ RENDE PRA PAKAS..........KKKKKKKKKKKK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Qua 06 Abr 2011, 9:22 am

eita
play boy mano

quer casar cmg nao nick ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Qua 06 Abr 2011, 11:14 am

não você não e cabeleiro so quer minhas forç neh menininho safadinho kkkkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bob
Excalibur de Ouro
Excalibur de Ouro


Número de Mensagens : 1374
Pontos : 3973
Reputação : 13
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba

MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Qua 06 Abr 2011, 12:48 pm

Gastou tdo o dinheiro da merenda nisso ai?
asuahsusahsauhsa brinks ^^
ta fofuxo agora eh? xD

________________________________
BPT: Pra mim chega. Agora só tirando duvidas akie... Hazit vai leva o bpt pro fundo do poço mais fundo dos poços fundos...






Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz   Hoje à(s) 9:07 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
ate que fim fui ao cabeleleiro gzzz
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: excalibur13 :: ACERVO DE FOTOS-
Ir para: