InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seRecrutamento

Compartilhe | 
 

 V> KK E CELESTOS E HAZITS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vitimm
Convidado
avatar


MensagemAssunto: V> KK E CELESTOS E HAZITS   Ter 02 Ago 2011, 2:42 pm


É isso aii Galera, Ja Vendi KK's Antes e Estou querendo voltar As Vendas.

1kk = 10 Centavos.
1 Cel = 1 Real
5mil HZ = 2 Cel

Msn> Um.Preto@Hotmail.com

Tenho Referencias.

Interessados Add Msn. vlw.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dharlan - spall
Conselheiro
Conselheiro
avatar

Número de Mensagens : 687
Pontos : 3337
Reputação : 6
Data de inscrição : 27/05/2010
Idade : 25
Localização : RJ-Tão Tão Distante

MensagemAssunto: Re: V> KK E CELESTOS E HAZITS   Ter 02 Ago 2011, 5:53 pm

Bem Vindo ao Nosso forum play boy.
GL nas Vendas ae e quem quiser podem adc o msn do cara ta ae.
hahuas sempre quiz dizer isso........

Topic Blok(Aprendir com o Vitão)

________________________________

O Verdadeiro amigo não é aquele que que está com você todos os dias mas sim aquele que, quando vc está no chão ele te ajuda a levantar e diz que sempre que precisar ele vai estar do seu lado...
Twisted Evil Excalibur4ever Twisted Evil
Na nossa vida é assim: Tudo acontece mas quanto mais a gente batalha mais a gente cresce. cheers

2012 O Retorno


Última edição por Dharlan - spall em Ter 02 Ago 2011, 5:54 pm, editado 1 vez(es) (Razão : dei molinho ae sabe com e que né!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
V> KK E CELESTOS E HAZITS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: excalibur13 :: ÁREA DE VISITANTES - SEJAM BEM-VINDOS!-
Ir para: