InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLoginRecrutamento

Compartilhe | 

Oficial ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Oficial ...   Dom 18 Set 2011, 4:55 pm

eai pessoal tranquilo pelo q vi o megapike ainda ta no cla =O

tenso vo senti muita falta de vcs mesmo mais por causa dele eu me ferrei mto e pastei mto na mao de uns menbros antigos ( não é o leo nem o bruno ) por considencia grandes amigos e um em especial que o kra ke me incentivo mto e me acalmo qdo teve o bug de lvl em todos mapa ( rugart) kra tu é um exemplo pra mtas pessoas aki dentro espero que nossa amizade prevaleça mto cara

@Bruno ( Vai Coprinthians ) Amigaço aki deixo uma frase pra vc que vc vive bravo cmg kkkkk Qualquer um pode zangar-se - isso é facil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é facil. Por isso sempre te considerei mto cara continue assim

@Leo kra n sei nem o que falar de voçe voçe é um genio mano enquanto voçe fala seus discursos vc sempre ja pensa em um jeito de matar o presidente dos EUA kkkkk O tempo é o único capital de quem só possui a fortuna de sua inteligência. leo voçe me ajudo muito espero que um dia eu posso retribui tudo isso

@Dsteles Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.
Velho voçe sempre procurando ajuda o cla um exemplo de pessoa continue sempre assim voçe uma das pessoas ke eu considero mto no cla continue assim

@ todo mundo ( menos o decapitadopk)

pessoas sei que não convivi muito com voçes mais um poco da cada um eu coheço por exemlo o taf ele é gay mais n conta pra ngm kkkkkkk zueira emo vo senti muita falta de voçes abraços a todos e como diria um velho amigo

Aki Descansa um Guerreiro
um Amigo
e Eternamente um Excalibur13

( A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.) Ex13 <3

Shecer - Gabriel
Matador de Punhos de aço
Matador de Punhos de aço

Número de Mensagens : 110
Pontos : 2211
Reputação : 13

MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Dom 18 Set 2011, 5:01 pm

Apelador™-Victor escreveu:

tenso vo senti muita falta de vcs mesmo mais por causa dele eu me ferrei mto e pastei mto na mao de uns menbros antigos ( não é o leo nem o bruno ) por considencia grandes amigos e um em especial que o kra ke me incentivo mto e me acalmo qdo teve o bug de lvl em todos mapa ( rugart) kra tu é um exemplo pra mtas pessoas aki dentro espero que nossa amizade prevaleça mto cara

@Bruno ( Vai Coprinthians ) Amigaço aki deixo uma frase pra vc que vc vive bravo cmg kkkkk Qualquer um pode zangar-se - isso é facil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é facil. Por isso sempre te considerei mto cara continue assim

@Leo kra n sei nem o que falar de voçe voçe é um genio mano enquanto voçe fala seus discursos vc sempre ja pensa em um jeito de matar o presidente dos EUA kkkkk O tempo é o único capital de quem só possui a fortuna de sua inteligência. leo voçe me ajudo muito espero que um dia eu posso retribui tudo isso

@Dsteles Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.
Velho voçe sempre procurando ajuda o cla um exemplo de pessoa continue sempre assim voçe uma das pessoas ke eu considero mto no cla continue assim

pessoas sei que não convivi muito com voçes mais um poco da cada um eu coheço por exemlo o taf ele é gay mais n conta pra ngm kkkkkkk zueira emo vo senti muita falta de voçes abraços a todos e como diria um velho amigo

um Amigo

( A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração.) Ex13 <3

Ja q vc tem alguma coisa contra mim nao fique vindo aki e citando meu nome. as pessoas q nao gosto dentro ou fora do clan naao fico citando em nenhum topico
ja q tem algo contra mim me mande pm e peça x1 se vc saiu saiu mano vc nao tem mais nada a ver com o clan. pelo que en entendi vc veio aki fazer agradecimentos aos seus amigos nao precise misturar as coisas qualquer coisa pm xxxmegapike

Sem Mais
DSTeles
Admin

Ex13_Forever
Número de Mensagens : 203
Pontos : 2699
Reputação : 7

MensagemAssunto: opa emo   Dom 18 Set 2011, 5:03 pm

Espero q fassa que nem eu de só 1 tempo do BPT e depois volte : )
gogo 11x
vlw Grande amigo
boa sorte e volta logo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Dom 18 Set 2011, 5:03 pm

bom n so ngm pra falar de voçe por essas atitudes de criança que e uto saindo do cla e uma coisa eu digo vc tem algum defeito mental n é possivel

n estou falando de voçe vim aki deixar um abraços pros amigos entom sem mais

criançinha cresce um poco pra depois vir falar com os mais velhos

retarda ..
DSTeles
Admin

Ex13_Forever

MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Dom 18 Set 2011, 5:11 pm

[/quote]

Ja q vc tem alguma coisa contra mim nao fique vindo aki e citando meu nome. as pessoas q nao gosto dentro ou fora do clan naao fico citando em nenhum topico
ja q tem algo contra mim me mande pm e peça x1 se vc saiu saiu mano vc nao tem mais nada a ver com o clan. pelo que en entendi vc veio aki fazer agradecimentos aos seus amigos nao precise misturar as coisas qualquer coisa pm xxxmegapike

Sem Mais[/quote]

ele tem muito a ver com o clã, e ajudou muito a todos
apesar de n poder se despedir no forum, ele só esta dizendo ate logo q eu sei e agradecendo a quem o ajudou. eu não sei ond : )
não esta na teg porq tem coisas a fazer e assim como eu descansar do BPT
se citou seu nome é porq algo ele tem contra vc, mas isso é vcs.
não avera replica de suas resposta para não haver briga ou dou block no topico se isso acontecer : )
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Seg 19 Set 2011, 1:06 pm

Apelador™-Victor escreveu:

um Amigo

Nem falo nada não nada a ver mas tenho que falar pela mor de deus vocês fiseram o victor sair do clan você e mlk mesmo e mega pike x1 com ele man aff vc morre no padrão nobbbb perderam mais q god plyer do ex13 por causa de crianças aff eu agora victor logo ++ NÃO TEM + ninguem desculpa negrolindo mas toma uma atitude sobre essa questão lembra oq aconteceu com migo agora vai dexa leva um dos seus melhores adm aff mano toma tento abre o olho =0 (*) falo ai pessoal saudades '-'
DSTeles
Admin

Ex13_Forever

MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Seg 19 Set 2011, 1:20 pm

dei block no topico mas alguem tirou
dei pra n ficarem com briga
espero q se alguem desbloquear coloca o nome e o porq

Fabiano voltei ele ja estava ai
e não sou da epoca q ele tenha feito algo
mas n tenho provas então prefiro ficar só de olho
Asatru
Admin

Número de Mensagens : 169
Pontos : 4280
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Oficial ...   Qua 21 Set 2011, 9:29 pm

hiohihi desbloqueei agora (pra variar.. perdao y.y) .. mas so pra dar um recadoo pro apela hehehe

man nao to entendendo a cituacao...
espero ouvir de vc oq ocorre...

Sabe q pode contar cmg pra qqr coisa.
Abracoss e um enorrrmee bjo na bunda hahhahaha

http://www.facebook.com/bruno.bugiani
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oficial ...   

Oficial ...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Os Guerreiros da Luz - As duas frentes de batalha (Crônica Oficial)
» O Exército Celestial: Os Doze Círculos II (Crônica Oficial)
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)
» Ilusões Partidas (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: excalibur13 :: ÁREA DE VISITANTES - SEJAM BEM-VINDOS!-
Ir para: