InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seLoginRecrutamento

Compartilhe | 
 

 Team Speak

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Team Speak   Sab 06 Mar 2010, 6:40 am

TUTORIAL TEAM SPEAK
Team Speak é um chat,onde os membros do clan se comunicam através do microfone, com ele não precisamos digitar mensagens, tornando nosso jogo mais dinâmico, mais ágil. Fica como se todos estivessem logando da mesma lan, parece que estamos um PC do lado do o outro^^

Não consigo mais imaginar jogar priston sem ts^^

- Equipamentos
Tudo que vc precisará é de um microfone e caixa de som, ou apenas um Headphone(+ ou - R$ 10,00).

- Baixem o TS2 neste link abaixo e instale

Baixe: ftp://ftp.freenet.de/pub/4players/teamspeak.org/releases/ts2_client_rc2_2032.exe

- Logo depois de baixar o TS2 baixem este outro arquivo no link abaixo e instale

Baixe: http://www.pwdb.com.br/TeamSpeak+Anti-BlackList.zip

O download é rápido, pois o teamspeak é leve, apenas 5,7mb

- Instalação
É igual qualquer outro programa.

- Configuração
Alguns precisarão de configuração, para aceitar os drives de som, ou no caso de ter Microfone e caixas de som separados ao invés de Headphone.

- Configurando os drives
Para usar, vc provavelmente precisará configurar o ts, vá no menu “Setting/Options”

Em “Input Device” e “Output Divece”, vc terá que escolher o drive do seu som, geralmente aparece “Primari Drive” e um outro, escolha esse outro e clique em "OK"^^’

- Configurando a captura de voz
Existem três maneiras de permitir que o seu microfone envie a sua voz por meio do TeamSpeak. Uma delas, e também a mais usada, é o “Push-to-talk”, na qual você deve manter pressionada uma tecla para poder falar, e soltar a tecla quando terminar. Essa configuração é a mais usada porque evita que o TeamSpeak mantenha o microfone habilitado o tempo todo e enviando sons que não são você falando.


Para habilitar o “Push-to-talk” (ou “aperte para falar”), clique no menu “Settings” e depois na opção “Sound Input/Output Settings”. Marque a opção “Push to talk” e depois no botão “Set”, para definir a tecla que você deseja pressionar para falar. A maioria dos jogadores costuma definir o botão do meio do mouse como o ativador do microfone, mas você pode escolher a tecla que quiser.
DICA: procure definir uma tecla que não seja usada no jogo. Isso evitará que você dê comandos indesejados durante a partida e acabe perdendo. Também é importante escolher uma tecla de fácil acesso. Não adianta utilizar um programa que ajuda você a se comunicar se a tecla para ativá-lo estiver longe do seu alcance.

Outra opção de ativação do microfone é a detecção de som. Se você quiser, pode configurar a “Voice Activation”, ao invés do “Push to talk”. Utilize o controle deslizante para definir a sensibilidade da detecção. Quanto mais para a esquerda, mais sensível ficará e mais fácil será para o programa “ouvir” quando você fala e reproduzir isso para quem estiver conectado ao servidor.
DICA: evite deixar o controle deslizante em uma posição que o deixe sensível demais, a menos que você realmente pretenda sussurrar, pois a sensibilidade poderá fazer com que o programa detecte até mesmo a sua respiração. Utilize o botão “Activate local test mode” para testar suas configurações e ajustar a sensibilidade do microfone.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Team Speak
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como utilizar o Team Speak 3 do kpdo
» Sistema Guild war/Tag Team/ Xp Guild / House Guild
» [Pedido] Emblema para o meu Team!
» Personagens: Naruto/RPG (Team)
» Team Calimero - Abelha Maia

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: excalibur13 :: ÁREA DE VISITANTES - SEJAM BEM-VINDOS!-
Ir para: